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folder ACT 2020

folder Canoinhas

Comunicado

Esclarecimentos para emissão do Tempo de Serviço para escolha de aulas ACT não presencial:

♦ Para emissão do tempo de serviço específico na disciplina o candidato deverá entrar em contato com a Unidade Escolar (através de e-mail, redes sociais...);

♦ Para o tempo de serviço geral no Estado de SC o candidato deverá entrar no Portal do Servidor (na página de seu contracheque) para emissão do tempo de serviço;

♦ Caso o candidato não tenha vínculo com o Estado de SC e por esse motivo não tenha acesso ao Portal do Servidor, deverá escrever uma observação no e-mail de inscrição, nestes casos emitiremos o tempo geral referente ao trabalhado no Estado de SC.

COMISSÃO ACT/CRE CANOINHAS

folder Chapecó

Comunicado

A Coordenadoria Regional de Chapecó comunica que, a partir do 17/04/2020, afixa o cronograma para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário, enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social impostas pelo Decreto no 562/2020, de 17/04/2020.


• As chamadas ocorrerão todos os dias, conforme vagas disponíveis e publicadas no sistema SISGESC/ACT.

• Será realizado A SELEÇÃO SOMENTE para as VAGAS DISPONÍVEIS no Sistema SISGESC/ACT ATÉ O DIA ANTERIOR AO DA CHAMADA.

• Caso o candidato não tenha sido selecionado, deverá encaminhar novamente o e-mail, com todas as informações solicitadas abaixo, todas as vezes que desejar concorrer a uma vaga disponível.

Devido à orientação pelo isolamento social, as chamadas não serão presenciais e os candidatos que tiverem interesse em escolher vaga ou alterar carga horária, deverão seguir rigorosamente o solicitado abaixo:

1) Das 8h às 12h - Manifestar o interesse através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
2) Enviar no e-mail as seguintes informações:

Assunto do e-mail: Nome do candidato e habilitação. Ex.: Simone Biologia

Informar no corpo do e-mail:
1. Nome completo;
2. CPF;
3. Telefone para contato;
4. Código da vaga de interesse, por ordem de preferência, quando da existência de mais de uma vaga.

3) O candidato que desejar participar da alteração de carga horária:
* Assunto do e-mail, EX.: ALTERAÇÃO Simone Biologia;
* Informar por ordem de preferência, com o código da vaga de interesse, quando da existência de mais de uma vaga.
* Lembrando que a alteração é somente nas disciplinas que já escolheu vaga.

4) Anexar no e-mail: (somente anexar os documentos para quem não foi aprovado no processo seletivo e vai participar da Chamada Pública):

DOCUMENTOS VISÍVEIS E LEGÍVEIS PARA A CONFERÊNCIA E VALIDAÇÃO
1. RG e CPF;
2. Diploma de Graduação, Especialização, Mestrado ou Doutorado;
3. Tempo de serviço para a disciplina escolhida (caso possua);
4. Tempo de serviço geral (caso possua).
5) Resultado:
Encaminhado por e-mail ao candidato e à escola, sendo que esse deverá se apresentar em até 24 horas.

IMPORTANTE: OS E-MAILS RECEBIDOS QUE NÃO RESPEITAREM O HORÁRIOESTABELECIDO SERÃO DESCONSIDERADOS.

Comissão de ACT
CRE de CHAPECÓ
Em 17/04/2020

folder Concórdia

Comunicado

A partir de 06 de março, de acordo com o Ofício Circular nº 50/DIGP/DIEN/SED, a Chamada de ACT tem seus critérios ampliados no que se refere aos candidatos não inscritos, que poderão escolher aulas desde que, habilitados ou cursando a disciplina pleiteada ou outra disciplina da Área de Conhecimento.

Supervisão de Gestão de Pessoas
Concórdia/SC

folder Criciúma

COMUNICADO
 

A Coordenadoria Regional de Criciúma afixa o cronograma para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário, enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social impostas pelo Decreto 525/2020, de 23/03/2020.

TERÇAS-FEIRAS e QUINTAS-FEIRAS, das 9h às 12h: Ocorrerá o recebimento de e-mails de candidatos que tiverem interesse em participar da Chamada, de acordo com as vagas publicadas no site da SED.

O candidato deverá:

1. Enviar ao endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

2. Assunto do e-mail: Nome do Candidato e Habilitação (Ex.: João História);

3. Informar no corpo do e-mail: a) Nome Completo b) CPF c) Número de Telefone d) Código da Vaga de Interesse, por ordem de preferência;

4. Anexar no e-mail: Diploma de Graduação e Especialização, Mestrado ou Doutorado e, Tempo de Serviço Geral e Específico; 

5. O candidato que desejar participar da Alteração, informar no corpo do e-mail com o código da vaga de interesse; 6. O Resultado será enviado por e-mail ao candidato e à escola, com as devidas orientações.

Obs.: No dia 21/04/2020 (Feriado), excepcionalmente, não haverá Chamada.

IMPORTANTE: Os e-mails recebidos que não respeitarem o cronograma (dia e horário) serão desconsiderados.

folder Itajaí

COMUNICADO

 
A COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE ITAJAÍ, comunica aos interessados que a partir do dia 20/04/2020 em função do Edital 835 de 08/04/2020 torna público as normas para a realização da Chamada para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de professores admitidos em caráter temporário (ACT) regidas pela Lei n 16861/2015 e pelos Editais vigentes, enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social impostas pelo Decreto n 525/2020, de 23/03/2020.

CRONOGRAMA:

SEGUNDAS-FEIRAS - das 12h às 17h - Cadastramento das vagas no sistema SISGESC/ACT, pelas Unidades Escolares. Após as 18h publicação das vagas no site da Secretaria de Estado da Educação.

TERÇAS-FEIRAS - 12h às 16h

Recebimento de e-mails de candidatos que tiverem interesse em alterar ou escolher nova vaga, devendo o candidato seguir rigorosamente o cronograma estabelecido, baixo:

1) Enviar ao endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

2) Assunto do e-mail: Candidato (habilitação). Ex.: JOÃO HISTÓRIA ALTERAR ou JOÃO HISTORIA ESCOLHER;

3) Informar no corpo do e-mail;

a) Nome Completo. b) CPF. c) Telefone. d) Informar se participou de processo seletivo e) Informar o número da Vaga de interesse, por ordem de preferência.

Ex.: 1º opção: Vaga:................

        2º opção: Vaga................

        3º opção: Vaga:...............

4) Anexar no e-mail:

1. Documento Pessoal com foto (RG e CPF ou CNH legível)-(todos os candidatos devem enviar);

2. Comprovante de Escolaridade (somente para candidatos da chamada pública);

3. Tempo de Serviço Específico e/ou Geral (somente para candidatos da chamada pública).

QUARTAS-FEIRAS - 14h. - Seleção e Resultado. O resultado da escolha será enviado por e-mail ao candidato e à escola, sendo que o mesmo deverá se apresentar em até 24 horas.

 

Comissão do ACT de Itajaí

folder Joinville

COMUNICADO 

             A Coordenadoria Regional de Joinville comunica que NAS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS-FEIRAS,  das 10h às 17h, ocorrerá o RECEBIMENTO DE E-MAILS de candidatos que tiverem interesse em participar da chamada para preenchimento das vagas (QUE ESTIVEREM DISPONÍVEIS NO SITE) do processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário, devendo seguir rigorosamente o cronograma. O CANDIDATO DEVERÁ:

  1. Enviar ao endereço de e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  2. Assunto do e-mail: 

a) ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA

ASSUNTO: CHAMADA ACT NÃO PRESENCIAL - ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA –Disciplina (Ex: GeografiaOBS: *Lembrando que a alteração é somente nas disciplinas que já escolheu vaga.

b) PROCESSO SELETIVO
ASSUNTO: CHAMADA ACT NÃO PRESENCIAL – PROCESSO SELETIVO – Disciplina (Ex: Geografia)

c) CHAMADA PÚBLICA
ASSUNTO: CHAMADA ACT NÃO PRESENCIAL – CHAMADA PUBLICA - Disciplina (Ex: Geografia)

  1. Informar no corpo do e-mail: a) Nome completo; b) Endereço completo; c) CPF; d) Número de telefone;  e) Código da vaga de interesse, por ordem de preferência.
  2. Anexar no e-mail (Obs: somente anexar os documentos quem não está inscrito no processo seletivo e vai participar da Chamada Pública): *Quem fez o Processo Seletivo e foi Classificado não precisa enviar os documentos:
- Diploma de graduação e especialização, mestrado ou doutorado; 
- Tempo de serviço geral e específico;
- RG e CPF
  1. IMPORTANTE: OS E-MAILS RECEBIDOS QUE NÃO RESPEITAREM O HORÁRIO ESTABELECIDO SERÃO DESCONSIDERADOS.
  2. O resultado da escolha será enviado por e-mail ao candidato e à escola, sendo que deverá se apresentar em até 24 horas.

OBS:

- As inscrições deverão ser encaminhadas somente através do e-mail e, exclusivamente para as vagas abertas no site, sendo que os contatos abaixo são somente para dúvidas.
- As vagas com seus respectivos códigos são encontradas no site  www.sed.sc.gov.br e para verificá-las os candidatos deverão entrar no referido site, selecionar ACT>VAGAS>REGIONAL>JOINVILLE, no canto esquerdo da vaga aberta.

Fernando 98845-0213 /  Neia 99190-7284 / Rodrigo 99666-8559 / Tânia 99948-9750  

Comissão de ACT
CRE de Joinville 
Em 13/05/2020

folder Mafra

COMUNICADO

A Coordenadoria Regional de Mafra comunica que, a partir do 22/04/2020, afixa o cronograma para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário, enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social impostas pelo Decreto no 562/2020, de 17/04/2020.


Devido à orientação pelo isolamento social, as chamadas não serão presenciais e os candidatos, que tiverem interesse em escolher vaga ou alterar carga horária, deverão seguir rigorosamente o solicitado abaixo:

* As chamadas ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras, conforme vagas disponíveis e publicadas no sistema SISGESC/ACT;

* Será realizado A SELEÇÃO SOMENTE para as VAGAS DISPONÍVEIS no Sistema SISGESC/ACT ATÉ O DIA ANTERIOR AO DA CHAMADA.

* Das 12h às 19h - Manifestar o interesse na vaga publicada através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA
ASSUNTO: CHAMADA ACT NÃO PRESENCIAL - ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA
Nome completo;
Cópia CPF;
Telefone;
N° da vaga pleiteada de acordo com a preferência;

PROCESSO SELETIVO
ASSUNTO: CHAMADA ACT NÃO PRESENCIAL – PROCESSO SELETIVO
Nome completo;
Cópia CPF;
Telefone;
N° da vaga pleiteada de acordo com a preferência;

CHAMADA PÚBLICA
ASSUNTO: CHAMADA ACT NÃO PRESENCIAL – CHAMADA PUBLICA
Nome completo;
Cópia CPF;
Telefone;
N° da vaga pleiteada de acordo com a preferencia

ANEXAR SEGUINTES DOCUMENTOS: CPF, comprovante da habilitação (graduação, pós-graduação, declaração de frequência na universidade, outros); comprovante do tempo de Serviço específico e geral (Edital n° 244/2020), se for o caso.

IMPORTANTE: OS E-MAILS RECEBIDOS QUE NÃO RESPEITAREM O HORÁRIO ESTABELECIDO SERÃO ESCONSIDERADOS.

Comissão de ACT
CRE de MAFRA
Em 22/04/2020

folder Palmitos

Comunicado

A coordenadoria regional de Palmitos comunica que a partir do dia 17/04/2020 ocorrerá o recebimento de e-mails de candidatos que tiverem interesse em participar da chamada para preenchimento das vagas do processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário, conforme determina o nº EDITAL Nº 835/2020/SED, sempre que existir vaga, devendo seguir rigorosamente o que segue:


*Manifestar interesse na vaga, enviando para o endereço  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., as seguintes informações e documentos:

a) Nome completo;
b) CPF; Matrícula
c) Número de telefone com DDD; 
d) Código da vaga de interesse

Anexar no e-mail: 
Diploma de graduação e especialização, tempo de serviço geral e específico;
O candidato que desejar fazer alteração de CH, informar o código da vaga de interesse;
O Resultado será informado por e-mail ao candidato e à escola

Coordenadoria Regional de Educação de Palmitos

folder Seara

Comunicado

O Edital nº 835 de 08/04/2020 torna público as normas para a realização da Chamada para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de professores admitidos em caráter temporário (ACT) regidas pela Lei n 16861/2015 e pelos Editais vigentes, enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social impostas pelo Decreto n 525/2020, de 23/03/2020. Segue datas e horários:

30/04:  das 14h às 17h - Cadastramento das vagas no sistema SISGESC/ACT. As vagas só poderão ser oferecidas quando o afastamento do titular das aulas (efetivo ou ACT) estiver implantado.

04/05, das 12:30h às 17h - Recebimento de e-mails de candidatos que tiverem interesse em escolher a vaga, devendo seguir rigorosamente o cronograma estabelecido. O candidato deverá:

1. Enviar no endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

2. Assunto do e-mail: Candidato (habilitação).Ex.: João.... - História;

3. Informar no corpo do e-mail:  a) Nome Completo; b) CPF; c) Telefone; d) Código da Vaga de interesse, por ordem de preferência.

Anexar ao e-mail: Diploma de Graduação e Especialização, Mestrado ou Doutorado. Obs: Caso seja necessário, a comissão de ACT emitirá o Tempo de Serviço Geral e Específico, anexando aos documentos dos interessados.

05/05 – 12:30h às 16hs: Divulgação do resultado, por e-mail, ao candidato e à escola da vaga.

Fone: 49 988196458 - Diana"

COMISSÃO ACT
CRE SEARA

folder São Bento do Sul

COMUNICADO

A Coordenadoria Regional de Educação de São Bento do Sul comunica que, as chamadas para o preenchimento das vagas do processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário ocorrerão nas terças e quintas feiras a partir do dia 21/05/2020, das 12h às 16h. O encaminhamento de e-mails de candidatos interessados, deverá seguir rigorosamente o cronograma.

  1. Enviar ao endereço de e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
  2. Assunto do e-mail: Nome do candidato e habilitação. Ex.: joão história;
  3. Informar no corpo do e-mail: a) Nome completo; b) CPF; c) Número de telefone; d) Código da vaga de interesse, por ordem de preferência; e) Se está classificado no processo seletivo e em qual (s) disciplina (s);
  4. Anexar no e-mail: Diploma de graduação e especialização, mestrado ou doutorado; Tempo de serviço geral  no Estado e específico na disciplina ;
  1. O candidato que desejar participar da alteração, informar no corpo do e-mail com o código da vaga de interesse, e em qual(s) escola (s) está trabalhando;
  2. Resultado por e-mail ao candidato e à escola.

 

Rosa Valdina de Souza
Supervisora de Gestão de Pessoas

folder São Joaquim

Comunicado

 
- As Chamadas de ACTs da Coordenadoria de São Joaquim, serão realizadas nas 2ª, 4ª e 6ª feira às 13h;
 
- As vagas serão liberadas todos os dias à 18h;
 
- A documentação necessária deverá ser enviada por e-mail com o Assunto VAGA NÚMERO... E O NOME DO CANDIDATO (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br), até às 12h do dia da chamada:
 
a) Dados do candidato: Nome Completo, CPF, Telefone para contato, Escola de interesse, Número da vaga de interesse por ordem de preferência, 
b)  Diploma de Graduação e Especialização e Históricos;
c) Tempo de Serviço no Estado;
 
 
- A análise será realizada a partir das 13h pela Coordenadoria e a mesma avisará a escola e os candidatos através do e-mail o resultado da classificação.
 
Equipe DH 
Coordenadoria Regional de Educação 
São Joaquim

folder São Lourenço do Oeste

COMUNICADO

O Edital/835 de 08/04/2020 torna público as normas para a realização da Chamada para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de professores admitidos em caráter temporário (ACT) regidas pela Lei n 16861/2015 e pelos Editais vigentes, enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social imposta pelo Decreto nº 525/2020, de 23/03/2020.

Cronograma:
1º-Cadastramento das vagas no sistema SISGESC/ACT;

2º-Após as vagas estarem liberadas para consulta, os candidatos poderão encaminhar a documentação por e-mail ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. );

3º-Os e-mail com os documentos poderão ser enviados até as 15 horas do dia posterior a publicação das vagas (considerando dias uteis).
OBS: Até às 15h ao dia posterior a publicação das vagas (considerando dias úteis) - Recebimento através de e-mail, documentos de candidatos que tiverem interesse em escolher a vaga, devendo seguir rigorosamente o cronograma estabelecido. O candidato deverá:

1. Encaminhar Diploma de Graduação e Especialização, Mestrado ou Doutorado e, Tempo de Serviço Geral e Específico para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; 

2. Assunto do e-mail: Nome do Candidato e habilitação. Ex.: João História;

3. Informar no corpo do e-mail a) Nome Completo, b) CPF, c) Telefone, d) Código da Vaga de interesse/escola, por ordem de preferência. Ex.: a) João de Sousa, b) 999.999.99-99 c) (49) 9 9999 1111, d) Vaga: 40555 - EEB Professora Olga Nunes de Abreu.
OBS: Se não tiver Diploma, encaminhar documento que comprove o período/fase, a frequência do curso, bem como o nome do curso.


Após 15h do dia posterior a publicação da vagas (considerando dias uteis)- Seleção e Resultado por e-mail ao candidato e à escola.

 

Supervisora de Gestão de Pessoas
Coordenadoria Regional de Educação de São Lourenço do Oeste

 

pdf Edital nº 244/2020 - Chamada Pública - Retificado

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pdf Edital nº 835 2020 SED - Chamada ACT

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pdf Ofício Circular DIGP /ED nº 050/2020 - ACT

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