A- A A+

A Gerência de Educação de Araranguá comunica que serão realizadas nesta quinta-feira, 16, e sexta-feira, 17, a terceira chamada e chamada pública das vagas remanescentes, visando a admissão de professores em caráter temporário (ACTs) para atuação nas escolas da rede estadual de ensino do Extremo-Sul. 

O supervisor de Gestão de Pessoas da Gered, Joares Biff, explica que estão disponíveis cerca de 180 vagas para várias disciplinas. “Tanto o cronograma quanto o quadro de vagas podem ser acompanhados no site da Secretaria de Estado da Educação, onde constam informações atualizadas”, disse. O acompanhamento pode ser feito pelo endereço eletrônico www.sed.sc.gov.br, link Serviços, ACT 2017.

Na quinta-feira, 16, a chamada iniciará à tarde, para as seguintes disciplinas: Ensino Fundamental Séries Iniciais (13h); Português, Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira Inglês e Língua Estrangeira Espanhol e Alemão (13h30min); Educação Física e Artes (14h); Física, Química e Matemática (14h30min); Ciências e Biologia (15h); Geografia e História (16h); Filosofia, Sociologia e Ensino Religioso (16h30min) e Magistério (17h).

Na sexta-feira, 17, a chamada iniciará às 13h30min para escolha de vagas para Segundo Professor, Professor Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Professor Bilíngue e SAEDE. Às 15h30min acontecerá a escolha de vagas para as seguintes disciplinas: Português, Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira Inglês, Língua Estrangeira Espanhol e Alemão, Educação Física, Artes, Física, Química, Matemática, Ciências, Biologia, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Ensino Religioso e Magistério. Às 16 horas de sexta-feira acontecerá a chamada pública das vagas remanescentes. 

O gerente de Educação da ADR Araranguá, Nilson Costa, lembra da necessidade da apresentação dos documentos exigidos por parte dos candidatos interessados nas vagas ofertadas. No caso do preenchimento de vagas para chamada pública, são necessários os documentos pessoais, comprovação de habilitação, comprovante de tempo de atuação na disciplina da vaga pleiteada emitido pela Escola (se houver) e comprovante de tempo de serviço no Estado emitido pela Escola (se houver).

Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Educação
Rua João Pinto, 111 | Centro | Florianópolis | SC | CEP 88010-410
Telefone: (48) 3664-0000
Horário de Funcionamento: das 12 às 19 horas
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento:  logo ciasc rodape | Gestão do conteúdo: SED | Acesso restrito