A equipe da Unidade de Atendimento de Quilombo, vinculada a Gerência Regional de Educação de São Lourenço do Oeste, realiza na próxima segunda-feira, 16, no auditório da EEB Jurema Savi Milanez, com início às 08h30, a etapa intermunicipal da III Conferência Nacional de Educação (CONAE).

Neste ano a Conferência tem como o tema A consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação – PNE e abordará sobre: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.

Nesta etapa intermunicipal, serão eleitos delegados que representarão a microrregião de Quilombo na etapa estadual da Conferência a ser realizada nos dias 23 e 24 de julho em Florianópolis. A etapa nacional está programada para novembro de 2018.