06 12 Secretária Simone Schramm entrega investimentos em escolas de Joinville 1A secretária de Estado da Educação, Simone Schramm, acompanhada do secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Henrique Deckmann, entregou quadras esportivas, lousas digitais e autorizou a aquisição de 48 condicionadores de ar para escolas de Joinville. Os investimentos do Governo do Estado acumulam R$ 555 mil e beneficiam 2.000 alunos. Os atos foram realizados na manhã desta quinta-feira, 6.

“São ações para qualificar ainda mais os estudantes para o mercado de trabalho e incentivar a continuidade dos estudos. São investimentos para recepcionar os jovens no início do próximo ano letivo com escolas mais bem equipadas”, enfatizou a secretária.

06 12 Secretária Simone Schramm entrega investimentos em escolas de Joinville 2As Escolas de Educação Básica (EEB) Vereador Guilherme Zuege, no Rio Bonito, e Jandira D'Avila, no Aventureiro, receberam reforma na quadra de esportes incluindo pintura e construção da rampa de acessibilidade. O investimento foi de R$ R$ 204 mil.

As escolas EEB Olavo Bilac e EEB Annes Gualberto foram beneficiadas com aquisição de 48 condicionadores de ar, sendo 30 para a unidade de Pirabeiraba. A instalação será realizada neste mês pela empresa Topclima com R$ 177 mil investidos. As unidades Olavo e Jandira D’ávila receberam lousas digitais no valor de R$ 174 mil.