Santa Catarina Secretaria de Estado da Educação
  • Banner
Festival Dança Catarina define finalistas da etapa Oeste PDF Imprimir E-mail
Seg, 17 de Setembro de 2012 17:31

Dança-SDR Quilombo 1 PA Secretaria de Desenvolvimento Regional de Quilombo, juntamente com a prefeitura de Quilombo e a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) realizou na noite de sábado, 15, a etapa regional Oeste do Festival Dança Catarina. O evento aconteceu na praça municipal de Quilombo e contou com mais de 20 apresentações distribuídas em nove SDRs. Quem esteve presente se emocionou em ver as apresentações divididas em três categorias. Os primeiros colocados de cada categoria irão ganhar uma viagem para participar do Festival de Dança em Joinvile. Também foram premiados os três melhores bailarinos as três melhores bailarinas e as três melhores coreografas.

Dança-SDR Quilombo 2 PCategoria infanto juvenil - Dança Livre

1º lugar: Escola Irineu Bornhausem – Abelardo Luz – 9,3 pontos – Coreografia “Reações de amor”

2º lugar: EEB São Tiago – Santiago do Sul – 9,23 pontos – Coreografia “Banheiro Feminino”

3º lugar: João Café Filho – Anchieta – 8,83 pontos – Coreografia “Sete pecados capitais”