A- A A+

Formulários de Participantes Selecionados

Conforme item 12 da Convocação nº 29/2018, lembramos que cada participante selecionado deve inscrever-se no link referente a sua Macrorregião.

 >>  Convocação nº 29/2018  (501 KB)

Formulários:


PUBLICAÇÃO FINAL DOS SELECIONADOS

 

Conforme Edital n. 2074/2018 do Processo Seletivo Simplificado Seminários BNCC, segue lista Final de Selecionados, após período de recurso.

 

Reiteramos que conforme o referido edital (item 10 do cronograma) os selecionados terão até o dia 14 de Setembro para envio da documentação (por e-mail da sua Macrorregião) que comprove as informações fornecidas no ato da inscrição. Reserva-se à Comissão Local da Macrorregião o direito de excluir do processo seletivo o candidato que não atender o item 4.9 deste edital.

As vagas que não forem preenchidas serão redistribuídas pela Comissão Estadual de Mobilização para a Implementação da BNCC no estado de Santa Catarina, conforme prevê o item 13.1 do edital.


Relação dos Candidatos  Homologados para Ciclo de Seminários - BNCC

De acordo com o Edital n° 2074, 01/08/18, os candidatos homologados deverão enviar em arquivo único, para o e-mail da sua MACRORREGIÃO de inscrição, conforme o endereço eletrônico disponibilizado na tabela item 2 - Meta do edital, todos os documentos solicitados.

 

Conforme item 3 - Disposições Preliminares, no subitem 3.4.6:

3.4.6. Publicação dos selecionados. Os selecionados deverão encaminhar a documentação descrita nos itens 4 e 8 deste edital, de forma eletrônica via email da sua Macrorregião, quando solicitados; 

Conforme item 4 - Da Inscrição. subitem 4.9:

4.9 Reserva-se à Comissão Local da Macrorregião,o direito de excluir do Processo Seletivo Simplificado para o Ciclo de Seminários para a produção do Currículo do Território Catarinense o candidato que não preencher o respectivo documento de forma completa e correta, assim como fornecer dados inverídicos ou falsos, estando sujeitos às penalidades legais.  

Conforme item 8 - Da documentação exigida para os candidatos selecionados:
 

8.1 O candidato selecionado deverá anexar em arquivo, em campo próprio, cópia digitalizada, frente e verso, dos documentos abaixo, quando solicitado:

  1. Identidade
  2. CPF
  3. Contracheque
  4. Diplomas de Conclusão de Curso de Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado, conforme titulação informada.
  5. Os Gestores(as) e Professores(as) Municipais deverão apresentar declaração da instituição de origem (para os candidatos municipais) que garanta a participação do candidato em todo o processo decorrente da elaboração do Currículo Território Catarinense
  6. Declaração de Servidor(a) Professores(as) (Anexo I)
  7. Declaração de Servidor(a) Professores(as) das Diversidades (Anexo II)
  8. Declaração de Participação em Eventos relacionados à BNCC (Anexo III)
  9. Declaração de Participação em Eventos relacionados a Propostas Curriculares das redes Estadual ou Municipal (Anexo IV)
  10. Declaração de Participação do Seminário Estadual da BNCC (Anexo V)
  11. Declaração de Veracidade das informações prestadas (AnexoVII)
  12. Declaração do Tempo de Serviço no Magistério Público (VI)

 

 Observações: 

- Data para envio da documentação: 6 a 10 de setembro de 2018.

- Informamos que a lista publicada, são dos homologados, podendo ter alterações em virtude de recursos e não apresentação dos documentos solicitados.

- Lembramos que os modelos de declarações, estão disponíveis no anexo do edital.

 


A Secretária de Estado da Educação de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento da Portaria nº 331 de 05 de abril de 2018 do Ministério da Educação, em ação conjunta à Comissão Estadual de Mobilização para Implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) no Estado de Santa Catarina, neste ato representada pela Comissão Executiva de Mobilização para Implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC/SC), constituída por representantes da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED), União dos Dirigentes Municipais de Santa Catarina (UNDIME/SC), União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação de Santa Catarina (UNCME/SC) e do Conselho Estadual de Educação (CEE), conforme Portaria 529, de 22 de fevereiro de 2018, torna pública a abertura do Edital de Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais da educação pública que participarão do Ciclo de Seminários para a construção do Currículo Base da Educação Infantil e Ensino Fundamental do Território Catarinense.

Link para consultas:

O 1º Seminário será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2018.

Inscrição conforme Macrorregião:

Macrorregião Grande Florianópolis

Macrorregião Litoral Norte

Macrorregião Alto Vale do Itajaí

Macrorregião Litoral Sul

Macrorregião Planalto Serrano

Macrorregião Planalto Norte

Macrorregião Meio Oeste

Macrorregião Oeste

 

SED
Secretaria de Estado da Educação de SC

 undime CEE
Conselho Estadual de Educação SC 
uncme

 

 

Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Educação
Rua João Pinto, 111 | Centro | Florianópolis | SC | CEP 88010-410
Telefone: (48) 3664-0000
Horário de Funcionamento: das 12 às 19 horas
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento:  logo ciasc rodape | Gestão do conteúdo: SED | Acesso restrito