Processo Seletivo para Professores Admitidos em Caráter Temporário - Biênio 2019/2020

Admissão de Professores em Caráter Temporário (ACT) para atuação na Educação Básica: nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Escolar Indígena, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais e Unidades Socioeducativas), Educação Especial, e também, para atuação na Educação Profissional, nas formas Integrado, Subsequente e Concomitante, da Rede Pública Estadual.

Cronograma

Mais informações podem ser obtidas por intermédio da Comissão ACT da Gerência de Educação/Coordenadoria Regional/Unidade de Atendimento de sua inscrição no Processo Seletivo.

• Link: http://www.sed.sc.gov.br/index.php/secretaria/gerencias-regionais-de-educacao
  • Para informações referentes à Coordenadoria Regional da Grande Florianópolis: (048) 3665-6600/3665-6627.
  • O Instituto AOCP disponibiliza o Departamento de Atendimento ao Candidato através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone: (44) 3344-4242.