COMUNICADO
Seguindo determinações contidas nos Editais 1997/2018/SED, 88/SED/2019 e, em especial, em virtude da pandemia do COVID 19, com base do Edital nº 835/2020/SED, de leitura obrigatória por parte de todo candidato que tenha interesse em alguma vaga de professor admitido em caráter temporário – ACT, durante o período de situação de excepcional decretado pelo Governo do Estado de Santa Catarina.
A Coordenadoria Regional da Educação de Campos Novos, através da sua Comissão Regional do ACT 2020 COMUNICA que no dia 03/08/2020 a partir das 16 horas, estará procedendo a seleção dos interessados em participar da chamada para a Educação de Jovens e Adultos dos candidatos regularmente classificados no processo seletivo realizado através do Edital n. 1917/2018 e postulantes em Chamada Pública. Para tanto, comunica que está recebendo e-mail de candidatos que tiverem interesse em participar da chamada para preenchimento das vagas do processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário, a partir da publicação das vagas até às 16h do dia 03/08/2020, tudo regulamentado pela Lei n. 16.861/2015 e pelo Edital n. 1997/2018 e Editais regulamentadores das Chamadas Públicas. O candidato deverá:
CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO:
1. Enviar ao endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
2. Assunto do e-mail: Nome do candidato e habilitação. Ex.: João da Boa Esperança - História
3. Informar no corpo do e-mail:
a) Nome completo;
b) CPF;
c) Número de telefone;
d) Número da vaga de interesse, por ordem de preferência, anexando, se participante de chamada pública, comprovante de habilitação e, tendo, tempo de serviço, anexar comprovação de tempo geral e específico conforme Edital.
Obs.: Destacamos que o referido comunicado é para candidatos interessados constantes na listagem de classificação do processo seletivo e também para interessados em candidatos à Chamadas Públicas, que em não ocupando as vagas pelos classificados, serão preenchidas a interessados na forma pública. O resultado da classificação será por e-mail.
COMISSÃO ACT 2020
CRE Campos Novos
Comunicado
Esclarecimentos para emissão do Tempo de Serviço para escolha de aulas ACT não presencial:
♦ Para emissão do tempo de serviço específico na disciplina o candidato deverá entrar em contato com a Unidade Escolar (através de e-mail, redes sociais...);
♦ Para o tempo de serviço geral no Estado de SC o candidato deverá entrar no Portal do Servidor (na página de seu contracheque) para emissão do tempo de serviço;
♦ Caso o candidato não tenha vínculo com o Estado de SC e por esse motivo não tenha acesso ao Portal do Servidor, deverá escrever uma observação no e-mail de inscrição, nestes casos emitiremos o tempo geral referente ao trabalhado no Estado de SC.
COMISSÃO ACT/CRE CANOINHAS
Comunicado
A partir de 06 de março, de acordo com o Ofício Circular nº 50/DIGP/DIEN/SED, a Chamada de ACT tem seus critérios ampliados no que se refere aos candidatos não inscritos, que poderão escolher aulas desde que, habilitados ou cursando a disciplina pleiteada ou outra disciplina da Área de Conhecimento.
COMUNICADO
A Coordenadoria Regional de Criciúma afixa o cronograma para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT) regidas pela Lei nº 16.861/2015 e pelos Editais nº1997/2018/SED, nº 1998/2018/SED, nº 1999/2018/SED, nº 2836/2018/SED, nº 2412/2019/SED, nº 2413/2019/SED, nº 244/2020/SED e nº1846/2020 para o Programa de Apoio Pedagógico Presencial.
TERÇAS-FEIRAS e QUINTAS-FEIRAS, das 9h às 12h: Ocorrerá o recebimento de e-mails de candidatos que tiverem interesse em participar da Chamada, de acordo com as vagas publicadas no site da SED.
O candidato deverá:
1 . Enviar ao endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
2 . Assunto do e-mail: Nome do Candidato e Habilitação (Ex.: João História);
3. Informar no corpo do e-mail: a) Nome Completo; b) CPF; c) Número de Telefone; d) Código da Vaga de Interesse, por ordem de preferência;
4. Anexar no e-mail: Diploma de Graduação e Especialização, Mestrado ou Doutorado e, Tempo de Serviço Geral e Específico;
5. Candidatos CHAMADA PÚBLICA (Edital 1846/2020) para as vagas de APOIO PEDAGÓGICO PRESENCIAL deverão encaminhar também Termo de Compromisso com o Protocolo de Segurança - Covid 19. Vide Modelo abaixo (Anexo I)
6. O candidato que desejar participar da Alteração, informar no corpo do e-mail com o código da vaga de interesse;
7. É de responsabilidade do candidato a verificação de compatibilidade de horários de aulas para assumir a alteração ou a vaga pleiteada.
8. O Resultado será enviado por e-mail ao candidato e à escola, com as devidas orientações, sendo que o mesmo deverá assumir suas funções com a Escola em até 24 horas a partir do horário do e-mail encaminhado com o comprovante da vaga.
IMPORTANTE: Os e-mails recebidos que não respeitarem o cronograma (dia e horário) serão desconsiderados.
CHAMADA PÚBLICA PARA O PROGRAMA DE APOIO PEDAGÓGICO PRESENCIAL
A 11ª Coordenadoria Regional de Educação – Curitibanos - comunica que conforme EDITAL nº1.846/2020/SED, O Secretário de Estado da Educação, no uso de suas atribuições legais, em virtude da declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde e considerando o disposto no Decreto Legislativo nº 18332, de 20/03/2020; no Decreto 562/2020, de 23/03/2020; na Resolução CEE/SC nº 009 de 19/03/2020; e na Portaria SES/SED nº 750, Portaria SES nº769 e Portaria SED nº 924/2020 (PAP), e legislação em vigor no ato da admissão; torna público, pelo presente Edital, as normas para a realização da Chamada para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de professores admitidos em caráter temporário (ACT) regidas pela Lei nº 16.861/2015 e pelos Editais nº1997/2018/SED, nº 1998/2018/SED, nº 1999/2018/SED, nº 2836/2018/SED, nº 2412/2019/SED, nº 2413/2019/SED e nº 244/2020/SED; e para o Programa de Apoio Pedagógico Presencial.
A partir de 03 de novembro de 2020 estará realizando chamada professores ACTs para atuar no Programa de Apoio Pedagógico Presencial.
Informamos que a inscrição deverá ser feita através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Todas os dias (quando houver vagas cadastradas) no horário da 13h30
Serão aceitas inscrições até as 13h do dia da chamada .
O resultado da chamada será encaminhado para os emails dos candidatos no dia posterior a chamada. Não será informado via telefone.
Estamos disponibilizando os telefones: (49) 34123111 para orientações e dúvidas nos dias de inscrições.
Comunicamos que os professores que se inscreverem para esta modalidade Programa de Apoio Pedagógico Presencial deverão encaminhar junto com sua ficha de inscrição e demais documentações solicitadas o anexo I do Edital 1.846/2020/SED
TERMO DE COMPROMISSO COM O PROTOCOLO DE SEGURANÇA - COVID-19 devidamente preenchido e assinado.
COMUNICADO
Comunicamos que a partir desta data, as vagas de Ceja serão ofertadas pelo cronograma em vigor. Com inscrições realizadas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Não tendo mais, cronograma próprio para as chamadas desta modalidade específica.
Florianópolis, 24 de agosto de 2020.
Áurea Regina Cardoso Ailton de Souza Junior
Supervisora de Gestão de Pessoas Técnico Resp. p/ chamada deACT’s
Coordenadoria Regional de Educação deFpolis Coordenadoria Regional de Educação deFpolis
COMUNICADO
Informamos que o horário de início das inscrições para candidatos interessados nas vagas de professor do Programa de Apoio Pedagógico Presencial se dará do momento da abertura da vaga até às 14 horas do dia da escolha no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – anexando todos os documentos necessários para comprovação de estar habilitado à vaga de seu interesse, como também os documentos pessoais e tempo de serviço na disciplina e no magistério público estadual.
Será feita a escolha de aulas todas as terças-feiras para as disciplinas 4418 (Leitura e Produção Textual) e 4419 (Conceitos Matemáticos) a partir das 14 horas e todas as quintas-feiras para as disciplinas 4420 (Saúde e Sustentabilidade) e 4421 (Cultura e Sociedade) a partir das 14 horas.
Observação: É indispensável que os interessados nas vagas estejam com seus contatos disponíveis no momento da escolha, para que possamos confirmar o interesse na mesma.
Telefones para contato, caso o candidato não possua e-mail para fazer a inscrição: (47)991637292 e (47)988320016.
COMUNICADO
A 17ª COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - ITAJAÍ , comunica que conforme: EDITAL Nº 1.846/2020/SED
O Secretário de Estado da Educação, no uso de suas atribuições legai, em virtude da declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde e considerando o disposto no Decreto Legislativo no 18332, de 20/032020; no Decreto nº562/2020, de 23/03/2020, na Resolução CEE/SC nº009 de 19/03/2020; e na Portaria SES/SED nº 750, Portaria SES nº769 e Portaria SED nº 924/2020(PAP), e legislação em vigor no ato da admissão; torna público, pelo presente Edital, as normas para a realização da Chamada para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de professores admitidos em caráter temporário (ACT) regidas pela Lei nº 16861/2015 e pelos Editais nº 1997/2018/SED, nº1998/2018/SED, nº 1999/2018/SED, nº 2836/2018/SED, nº 2412/2019/SED, nº 2413/2019/SEDeno244/2020/SED; e para o Programa de Apoio Pedagógico Presencial. Informamos que excepcionalmente no dia de 11 de novembro de 2020, realizaremos a chamada de professores ACTs para atuar no Programa de Apoio Pedagógico Presencial, das 08h às 10h, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Comunicamos que os professores que se inscreverem para esta modalidade Programa de Apoio Pedagógico Presencial, deverão encaminhar junto com a sua ficha de inscrição os demais documentos solicitados no Anexo I do Edital no1.846/2020/SED e o TERMO de COMPROMISSO COM O PROTOCOLO DE SEGURANÇA/COVID-19 devidamente preenchido e assinado.
A partir da próxima semana todas as inscrições para o Processo Seletivo de escolha de vagas não presenciais para todas as modalidades de ensino serão todas as terças-feiras no horário das 08h às 12h, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resultado será afixado na porta de entrada da Coordenadoria Regional de Educação, o professor selecionado será avisado por e-mail através do comprovante de escolha e ou telefonema.
Telefones para orientações e dúvidas para as inscrições (47)3398-5910 e (47) 3398-5955 somente no período vespertino no horário das 13h30min às 18h.
Comissão ACTs 2020
COMUNICADO
Informamos que, excepcionalmente esta semana, devido ao feriado, a Chamada de ACT ocorrerá na quarta-feira,
dia 10/06/2020. Todas as regras da chamada a partir do dia 27/04/2020 estão vigentes, somente o dia da chamada e a divulgação da escolha de vagas que será alterado esta semana para a quarta-feira.
Equipe ACT/CRE Lages
Comunicado
A coordenadoria regional de Palmitos comunica que a partir do dia 17/04/2020 ocorrerá o recebimento de e-mails de candidatos que tiverem interesse em participar da chamada para preenchimento das vagas do processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário, conforme determina o nº EDITAL Nº 835/2020/SED, sempre que existir vaga, devendo seguir rigorosamente o que segue:
*Manifestar interesse na vaga, enviando para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., as seguintes informações e documentos:
a) Nome completo;
b) CPF; Matrícula
c) Número de telefone com DDD;
d) Código da vaga de interesse
Anexar no e-mail:
Diploma de graduação e especialização, tempo de serviço geral e específico;
O candidato que desejar fazer alteração de CH, informar o código da vaga de interesse;
O Resultado será informado por e-mail ao candidato e à escola
Coordenadoria Regional de Educação de Palmitos
CHAMADA PÚBLICA PARA O PROGRAMA DE APOIO PEDAGÓGICO PRESENCIAL
COORDENADORIA REGIONAL de EDUCAÇÃO de RIO DO SUL
Escolha de vagas para o PROGRAMA DE APOIO PEDAGÓGICO PRESENCIAL de acordo com o Edital nº 1.846/2020/SED. (http://www.sed.sc.gov.br/professores-e-gestores/30261-act-admissao-de-professores-em-carater-temporario). As escolhas acontecem às terças-feiras e quintas-feiras, quando tiver vaga.
As aulas serão trabalhadas presencialmente
O interessado deve enviar e-mail para : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no horário das 12h às 15h.
Informar no corpo do e-mail: Nome completo, CPF, número do telefone, número da vaga de interesse, disciplina, nome da escola por ordem de preferência.
Anexar no e-mail :
- Documento com foto, (frente e verso)
- Diploma de Graduação( frente e verso)
- Diploma de Especialização, (frente e verso) se tiver
- Tempo de serviço da disciplina, no estado de Santa Catarina
- Tempo de serviço no estado Santa Catarina
- TERMO DE COMPROMISSSO COM O PROTOCOLO DE SEGURANÇA - COVID -19, que está em anexo ao Edital 1.846/2020 que se encontra na página da SED.
OBS: Na falta de qualquer itens acima, o candidato será desclassificado. Após cada Seleção o candidato será informado por e-mail assim como a escola também;
LER O EDITAL E em caso de dúvidas ligar para (47) 35313807.
CRE – Rio do Sul
Comunicado
A Coordenadoria Regional de Seara comunica que, a partir de 26/06/2020, afixa o cronograma para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT), enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social impostas pelo Decreto no 562/2020, de 17/04/2020, seguindo as normas estabelecidas pelo Edital nº 835 de 08/04/2020, e regidas pela Lei nº 16861/2015 e pelos demais Editais vigentes.
Observações:
Sendo assim, os candidatos deverão seguir rigorosamente as orientações abaixo:
Das 8h às 12hs – Recebimento de e-mails de candidatos que tiverem interesse em escolher a vaga. O candidato deverá:
IMPORTANTE: Os e-mails recebidos que não respeitarem o horário estabelecido serão desconsiderados.
12:30h às 16hs: Divulgação do resultado, por e-mail, ao candidato e à escola da vaga, sendo que este deverá se apresentar em até 24 horas.
Comissão de ACT – CRE de Seara
Fone para contato: 49 988196458 - Diana.
COMUNICADO
A Coordenadoria Regional de Educação de São Bento do Sul comunica que, as chamadas para o preenchimento das vagas do processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário ocorrerão nas terças e quintas feiras a partir do dia 24/11/2020 das 08h às 12h. O encaminhamento de e-mails de candidatos interessados, deverá seguir rigorosamente o cronograma.
1. Enviar ao endereço de e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
2. Assunto do e-mail: Nome do candidato e habilitação. Ex.: joão história;
3. Informar no corpo do e-mail:
a) Nome completo;
b) CPF;
c) Número de telefone;
d) Código da vaga de interesse, por ordem de preferência;
e) Se está classificado no processo seletivo e em qual (s) disciplina (s);
4. Anexar no e-mail:
Diploma de graduação e especialização, mestrado ou doutorado;
Tempo de serviço geral no Estado e específico na disciplina ;
5. O candidato que desejar participar da alteração, informar no corpo do e-mail com o código da vaga de interesse, e em qual (s) escola (s) está trabalhando;
6. Resultado por e-mail ao candidato e à escola.
Rosa Valdina de Souza
Supervisora de Gestão de Pessoas
COMUNICADO
- As Chamadas de ACTs de todas as disciplinas regulares e do Apoio Pedagógico da Coordenadoria de São Joaquim, serão realizadas nas segundas, terças e quintas-feiras, às 13h;
- As vagas serão liberadas todos os dias às 18h;
- A documentação necessária deverá ser enviada por e-mail com o ASSUNTO NÚMERO... E O NOME DO CANDIDATO (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até às 12h do dia da chamada:
a) Dados pessoais do candidato: Nome Completo, CPF, Telefone para contato, Escola de interesse, Número da vaga de interesse por ordem de preferência;
b) Diploma de Graduação e Especialização e Histórico;
c) Tempo de Serviço no Estado;
d) Candidatos CHAMADA PÚBLICA (Edital1846/2020) para as vagas de APOIO PEDAGÓGICO PRESENCIAL deverão encaminhar assinado o Termo de Compromisso com o Protocolo de Segurança - Covid19. Anexo I do edital, assinado.
- A análise será realizada a partir das 13h pela Coordenadoria e a mesma avisará a escola e os candidatos através do e-mail o resultado da classificação.
COMUNICADO
O Edital/835 de 08/04/2020 torna público as normas para a realização da Chamada para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de professores admitidos em caráter temporário (ACT) regidas pela Lei n 16861/2015 e pelos Editais vigentes, enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social imposta pelo Decreto nº 525/2020, de 23/03/2020.
Cronograma:
1º-Cadastramento das vagas no sistema SISGESC/ACT;
2º-Após as vagas estarem liberadas para consulta, os candidatos poderão encaminhar a documentação por e-mail ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. );
3º-Os e-mail com os documentos poderão ser enviados até as 15 horas do dia posterior a publicação das vagas (considerando dias uteis).
OBS: Até às 15h ao dia posterior a publicação das vagas (considerando dias úteis) - Recebimento através de e-mail, documentos de candidatos que tiverem interesse em escolher a vaga, devendo seguir rigorosamente o cronograma estabelecido. O candidato deverá:
1. Encaminhar Diploma de Graduação e Especialização, Mestrado ou Doutorado e, Tempo de Serviço Geral e Específico para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
2. Assunto do e-mail: Nome do Candidato e habilitação. Ex.: João História;
3. Informar no corpo do e-mail a) Nome Completo, b) CPF, c) Telefone, d) Código da Vaga de interesse/escola, por ordem de preferência. Ex.: a) João de Sousa, b) 999.999.99-99 c) (49) 9 9999 1111, d) Vaga: 40555 - EEB Professora Olga Nunes de Abreu.
OBS: Se não tiver Diploma, encaminhar documento que comprove o período/fase, a frequência do curso, bem como o nome do curso.
Após 15h do dia posterior a publicação da vagas (considerando dias uteis)- Seleção e Resultado por e-mail ao candidato e à escola.
CHAMADA PÚBLICA APOIO PRESENCIAL
A partir de 04/11/2020
A CRE de Timbó informa o cronograma para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT) regidas pela Lei nº 16.861/2015 e pelos Editais nº1997/2018/SED, nº 1998/2018/SED, nº 1999/2018/SED, nº 2836/2018/SED, nº 2412/2019/SED, nº 2413/2019/SED, nº 244/2020/SED e nº1846/2020 para o Programa de Apoio Pedagógico Presencial, enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social impostas pelo Decreto nº 525/2020, de 23/03/2020:
Cronograma de chamada
* 3ª, 5ª e 6ª feiras - 12h às 19h – Liberação das vagas no sistema SISGESC/ACT. As vagas vinculadas só poderão ser oferecidas quando o afastamento do titular das aulas (efetivo ou ACT) estiver implantado no sistema SIGRH.
* 2ª e 4ª feiras - 09h – 16h - Recebimento de e-mails de candidatos que tiverem interesse em escolher a vaga, devendo seguir rigorosamente o cronograma estabelecido. Os e-mails encaminhados fora do período citado e sem a documentação solicitada, não serão considerados.
O candidato deverá enviar ao endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:
1. Assunto do e-mail: Nome do Candidato – habilitação. Ex.: Maria - História;
2. Informar no corpo do e-mail: a) Nome Completo; b) CPF; c) Telefone / Endereço; d) Nº /disciplina/escola da Vaga de interesse; e) se está inscrito ou não no processo seletivo
Ex.: Maria José / 111.111.111-11 / (47) 91111-1111 / endereço / vaga 2222 / história / EEB Ruy Barbosa / inscrita no processo.
3. Anexar no e-mail cópia LEGÍVEL:
Identidade com foto / Diploma de Graduação / Especialização, Mestrado ou Doutorado ou comprovante de frequência na graduação, indicando o semestre que está cursando / Tempo de Serviço Geral e Específico, na rede pública estadual, e para as vagas de apoio presencial o anexo 01 do edital Termo de Compromisso com o Protocolo de Segurança - Covid 19. Vide Modelo no edital (Anexo I)
* 2ª e 4ª feiras – a partir de 18h - Seleção e Divulgação do resultado, por e-mail, ao candidato e à escola.
Gestão de Pessoas – CRE Timbó
CRONOGRAMA DE CHAMADA ACT NÃO PRESENCIAL, VIA LINK GOOGLE FORMS,
SEGUNDO O EDITAL N° 835/2020/SED.
DATA: 07 DE DEZEMBRO DE 2020
PROCESSOS/HORÁRIO:
DAS 09h ÀS 12h: 1° PROCESSO ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA
2° PROCESSO: PROCESSO SELETIVO
DAS 13h ÀS 16h : CHAMADA PÚBLICA
CRE/TUBARÃO
COMO FAZER A INSCRIÇÃO POR MEIO DO GOOGLE FORMS?
1° ACESSE O LINK:
2° Leia e preencha o formulário
3° Anexe documentos, se for caso
4° Envie a inscrição
ATENÇÃO!
ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA
07/12 - HORÁRIO: DAS 09 ÀS 12 H
Candidatos interessados nas vagas disponibilizadas no SISGESC devem acessar o link (abaixo), preencher o formulário, anexar documentos (se for o caso) e enviar a inscrição, na data e horário estabelecidos.
ATENÇÃO: quando a vaga ocupada (original) foi escolhida em Chamada Pública, devem ser anexados os documentos: CPF, comprovante da habilitação (graduação, pós-graduação, declaração de frequência na universidade, outros); comprovante do tempo de Serviço específico e geral (Edital n° 244/2020).
LINK PARA INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/1n8gO4OPgG77K0YAjjbNoIvrdJHVo1Ti_EeXoKb-tj8s/edit?ts=5f3c7042&gxids=7757
PROCESSO SELETIVO
07/12 - HORÁRIO: DAS 09 ÀS 12 H
Candidatos interessados nas vagas disponibilizadas no SISGESC devem acessar o link (abaixo), preencher o formulário e enviar a inscrição, na data e horário estabelecidos.
LINK PARA INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/1n8gO4OPgG77K0YAjjbNoIvrdJHVo1Ti_EeXoKb-tj8s/edit?ts=5f3c7042&gxids=7757
CHAMADA PÚBLICA
07/12 - HORÁRIO: DAS 13 ÀS 16 H
Candidatos interessados nas vagas disponibilizadas no SISGESC devem acessar o link (abaixo), preencher o formulário, anexar os documentos requeridos e enviar a inscrição, na data e horário estabelecidos.
DOCUMENTOS REQUERIDOS: CPF, comprovante da habilitação (graduação, pós-graduação, declaração de frequência na universidade, outros); comprovante do tempo de Serviço específico e geral (Edital n° 244/2020), se for o caso.
LINK PARA INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/1n8gO4OPgG77K0YAjjbNoIvrdJHVo1Ti_EeXoKb-tj8s/edit?ts=5f3c7042&gxids=7757
IMPORTANTE:
COMISSÃO DO ACT
Coordenadoria Regional de Educação - Tubarão