TwitterFacebookYoutubeInstagram

17-12  NTE - pqnaA equipe do Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE) da Gerência de Educação da Secretaria do Desenvolvimento Regional de Araranguá promoveu na tarde de terça-feira, 15, no auditório da 22ª SDR, o encontro de encerramento das oficinas sobre o uso de tecnologias em sala de aula.

Na oportunidade foram entregues certificados aos professores orientadores das Salas de Tecnologia das escolas da rede estadual de ensino que participaram de encontros mensais na SDR desde o mês de julho. “Nos encontros, todos puderam compartilhar experiências, por meio de temas como lousa digital, uso do tablet e linux educacional, entre outros”, destacou a integradora de Tecnologias Educacionais da 22ª Gered, Simone Possamai Della Darós.

Para a professora de informática da EEB Professora Neusa Ostetto Cardoso, Suzana Viana Costa, foi gratificante participar dos encontros. “Pudemos trocar e adquirir conhecimento com os colegas nas oficinas”, disse.

Também no encontro de encerramento foi entregue a premiação pela escolha da nova logo do NTE ao professor Bruno Preussler, da EEB Eufrázio Avelino da Rocha, de Maracajá. Foram seis logos inscritas e a seleção foi feita pelos próprios participantes das oficinas.