TwitterFacebookYoutubeInstagram

João VitorUm estudante da rede estadual de ensino foi selecionado no último domingo, 06, para participar do programa The Voice Kids, da emissora de TV Globo. João Vitor Kindel tem 14 anos e estuda no 1º ano do Ensino Médio da EEB Leopoldo Jacobsen, em Taió.

Para a audição às cegas, o jovem cantou a música “A whole new world”, do filme Aladdin, dos Estúdios Disney (1992). João se emocionou ao conversar com os jurados e ao ser selecionado para compor a equipe do cantor Carlinhos Brown. Assista à apresentação aqui.

No vídeo de apresentação veiculado no programa, João descreve que sua trajetória na música começou cedo. Além de cantar em um coral, aos seis anos ele começou a tocar bateria e, logo em seguida, violão. “Eu sempre gostei de música. As primeiras vezes que eu estive num palco eu sabia que tinha me encontrado. Eu gosto de estar com o microfone na mão”, afirmou.

Conhecido na comunidade escolar como um adolescente muito talentoso, tanto na música quanto atuando, ele se destacou em muitos festivais e eventos escolares. Em seu perfil nas redes sociais, João Vitor reconheceu que a carreira na música não é um caminho fácil e requer muito empenho: “São horas de estudo e dedicação e foi isso que me acompanhou ao longo do tempo em que eu sonhava estar no palco do The Voice Kids. Hoje, eu tenho ainda mais certeza de que é com muita persistência que os sonhos acontecem e esse está só começando!”.