foto capa PNLDO Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), promovem no próxima terça-feira, 15 de junho, o 16º Encontro Técnico Estadual do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD). O evento é realizado de forma virtual em cada Estado da federação. Em Santa Catarina espera-se a participação de pelo menos dois profissionais de cada escola das redes estadual e municipal (preferencialmente o gestor e um profissional do setor pedagógico).

O encontro será realizado de forma virtual das 14h30 às 17h30 e contará com a participação de técnicos do FNDE, da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina e da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis, dos Correios, Tribunal de Contas da União (TCU) e demais municípios convidados.

Cada representante estadual, municipal ou escolar deve fazer sua inscrição até às 11h59min do dia do evento (15 de junho de 2021), por meio deste link. Após a inscrição, o acesso ao Encontro Virtual será encaminhado por e-mail para todos que realizaram a inscrição até o prazo determinado.