49380060563 12aa7d2886 cA Secretaria de Estado da Educação (SED) realiza nesta sexta-feira, 28, a escolha de vagas para 244 profissionais que atuarão no órgão central e nas Coordenadorias Regionais de Educação. As vagas incluem cargos de Bibliotecário, Psicólogo, Assistente Social e Nutricionista, selecionados pelo edital nº 3011/2021.

O processo inclui entrega e análise da documentação dos candidatos e será realizado de forma presencial nas 36 Coordenadorias Regionais de Educação (veja endereço aqui) e no 3º andar do órgão central, em Florianópolis.

Dessa forma, os cinco primeiros colocados de cada cargo candidatos devem se apresentar a partir das 13 horas para conferência da documentação, conforme informações da ficha de inscrição. Exclusivamente para a Coordenadoria Regional de Florianópolis, deverão se apresentar os oito primeiros colocados de cada cargo.

Os candidatos aprovados que estiverem com a documentação exigida poderão atuar na rede pública de ensino a partir de 1º de fevereiro. Conforme previsto no edital, a admissão será em caráter temporário. O processo seletivo tem validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

A chamada respeita a ordem de classificação dos candidatos, conforme o percentual de reserva de vagas. O candidato que estiver classificado em mais de uma coordenadoria, deve optar por uma de sua preferência.

Quer ficar por dentro de todas as notícias da Secretaria de Estado da Educação? Acesse o link para participar do nosso grupo informativo no Telegram.