SED – Secretaria de Estado da Educação

logo-sc

SED lança edital para processo seletivo simplificado de Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais

A Secretaria de Estado da Educação (SED) publicou o edital para o processo seletivo simplificado para admissão em caráter temporário de Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais nesta quinta-feira, 1º. As inscrições vão do dia 5 a 9 de fevereiro de 2024, através do link disponibilizado no Edital nº 219/2024.

O salário para todos os cargos é de R$ 4.954,86. As atribuições de cada função estão descritas no Anexo III do edital.

As vagas são para atuar nas 37 Coordenadorias Regionais de Educação. A convocação/escolha de vaga com entrega e análise de documentação está programada para o dia 4 de março e o início das atividades será no dia seguinte, 5 de março.

O processo seletivo simplificado será pela classificação dos candidatos, feita por avaliação curricular (graduação e pós-graduação).